Quem sou eu

São Paulo, Sudeste, Brazil

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vigilante é preso por agredir ex-mulher

Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2009

Um vigilante, de 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após agredir sua esposa no Jardim Veloso, em Osasco, na Grande São Paulo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Osasco. A briga ocorreu por volta das 16 horas de domingo (11).

Policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da PM (Copom) para averiguar uma briga de casal. Na rua Oswaldo Cruz, os policiais descobriram que o casal viveu junto por onze anos e que há nove meses estava separado, embora morando sob o mesmo teto. O marido, J.A.C.B., de 45 anos, foi denunciado pela esposa, que ligou para a polícia após ser agredida por ele.

A vítima declarou que a discussão entre eles começou porque J. não deixou a família usar o computador. Ela tentou interceder, mas foi empurrada pelo ex-marido e bateu a cabeça na parede. Inconformada, levantou e começou a dar socos no rosto dele. O que gerou uma briga entre o casal.

A situação se acalmou e J. foi à cozinha, onde permaneceu lendo um dicionário bíblico. Minutos depois, a mulher foi até lá preparar a mamadeira das filhas e novamente discutiram. Ele, então, começou a agredi-la verbalmente e ela se sentindo ofendida, lhe deu um tapa no rosto.

Irritado, J. pegou um faca e deu um golpe no dedo indicador esquerdo dela. Após a facada, o vigilante permaneceu imóvel. Mas, ao notar que a mulher deixava a residência com as filhas, ameaçou matá-la. Assim, a mulher ligou para a polícia de seu celular.

J. nega ter agredido a ex-esposa, afirmando que apenas se defendeu das agressões. A vítima ressaltou que o ex-marido sempre foi muito violento e que as agressões físicas e verbais eram frequentes.

No Distrito Policial, a mulher apresentava um ferimento no dedo indicador esquerdo e o vigilante uma pequena lesão no olho e no braço esquerdo. O vigilante foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal dolosa, injúria, ameaça e violência doméstica.

O ex-casal passou por exame de corpo de delito e J.A.C.B. foi encaminhado à Cadeia Pública de Osasco, onde permanece preso.

Publicado originalmente no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo
http://www.ssp.sp.gov.br/home/noticia.aspx?cod_noticia=17714

Nenhum comentário:

Postar um comentário