Quem sou eu

São Paulo, Sudeste, Brazil

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Garçom mata por ciúmes e acaba preso

Segunda-Feira, 5 de Outubro de 2009

O garçom M.R.F.S., de 26 anos, foi preso em flagrante, por policiais militares, no início da madrugada de domingo (04), em Sorocaba – distante 100 quilômetros da Capital. Ele é acusado de matar um homem e ferir outro após uma festa, motivado por ciúme.

Aos 16 minutos de domingo (04), a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência de homicídio, na Travessa Quatro da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba. A namorada do garçom, que estava no local, contou para os policiais que o casal estava em uma festa, quando um homem passou a cortejá-la. Com ciúmes, o namorado e o rapaz discutiram. O garçom saiu da festa e seguiu para a casa dele, que fica nas proximidades.
M.R.F.S. entrou em casa, pegou uma faca, e ao retornar para a festa, encontrou, no caminho, o irmão do rapaz, que também entrou na briga e foi esfaqueado e morto no local.

Posteriormente, M.R.F.S. atacou, também com golpes de faca, o rapaz que havia paquerado sua namorada. Este foi socorrido e internado no Hospital Regional.

O titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi para o local e, enquanto anotava nomes para depoimentos posteriores, o garçom apareceu e os moradores da região tentaram linchá-lo, sendo impedidos pelos policiais, que levaram o acusado para a Delegacia de Polícia de Sorocaba.

M.R.F.S. foi indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, e permanece preso, à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, não havia sido localizada.

Publicada originalmente no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública - SP
http://www.ssp.sp.gov.br/home/noticia.aspx?cod_noticia=17605

Nenhum comentário:

Postar um comentário