Sexta-Feira, 2 de Outubro de 2009
A Polícia Militar prendeu dois homens por porte ilegal de arma, sendo um deles também indiciado por adulterar sinal identificador de veículo. O caso ocorreu por volta das 16 horas de quinta-feira (1º) na rua Engenheiro Camilo Olivetti, no município de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Ao abordar os suspeitos, que conduziam uma moto Yamaha Fazer-250, a polícia verificou que o veículo estava com a placa adulterada por fita isolante e que, em poder do garupa, J.M.C., de 20 anos, havia uma arma de fogo calibre 32, pertencente ao condutor da motocicleta, R.F.N., de 19.
R. declarou ter adquirido a arma há aproximadamente um mês de um motorista desconhecido, e que forneceu a arma a J. para que este pudesse abordar suas vítimas e assaltá-las. Também informou que ambos estavam a caminho de um posto de combustíveis, localizado nas proximidades do Shopping Internacional de Guarulhos, com o objetivo de praticar um assalto.
Foi dada voz de prisão, em flagrante, à dupla, posteriormente transferida para a carceragem do 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde permanecerá à disposição da Justiça. A moto e a arma foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para exame pericial. Um aparelho de celular também foi apreendido.
R. será autuado por porte ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo, e J. responderá por porte ilegal de arma.
Publicado originalmente no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública - SP
http://www.ssp.sp.gov.br/home/noticia.aspx?cod_noticia=17576
Quem sou eu
- Everson Bertucci
- São Paulo, Sudeste, Brazil
sábado, 3 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário