Quem sou eu

São Paulo, Sudeste, Brazil

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pintor mantinha relação sexual com adolescentes

Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2009

Um pintor, de 44 anos, foi preso, em flagrante pela Polícia Militar, na terça-feira (20) por volta das 14 horas, acusado de manter relação sexual com duas adolescentes de 16 anos. O suspeito foi detido em casa, na zona norte da Capital.

Em patrulhamento de rotina na região, policiais militares foram acionados via Centro de Operações da PM (Copom) para atender uma ocorrência de abuso sexual contra uma criança de 10 anos. Foram até a residência da menina que, juntamente com sua mãe, afirmou que um homem desconhecido a estava seguindo e tentando induzi-la a entrar em seu carro.

Elas informaram a placa do carro aos policiais e as características do suspeito. O carro foi localizado nas proximidades e, segundo os moradores da região, o veículo pertencia a um homem que havia se mudado para o bairro recentemente.


Os policiais foram até a casa de B.F.F., de 44 anos. No local havia uma adolescente, de 16 anos. Indagada, ela disse estar esperando a filha do suspeito. Mais tarde a jovem confessou que havia acabado de manter relações sexuais com ele em troca de comida e cigarros.

Os policiais constataram que na residência havia apenas uma geladeira e uma cama. E, durante a vistoria, encontraram uma mala contendo roupas femininas que, segundo o próprio pintor, pertenciam a outra adolescente. Ele informou, também, que possui outro imóvel em outro endereço.

Eles seguiram até lá, mas não foi encontrado nenhum tipo de material pornográfico, porém, outra adolescente estava na casa. Ela confirmou que também mantinha relações sexuais com B.F.F.. Os policiais fizeram vistoria no local e apreenderam alguns objetos e o computador do suspeito. Todo o material foi encaminhou ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

O pintor foi conduzido ao 38º Distrito Policial e diante das confissões feitas pelas adolescentes e da denúncia da criança, foi dada voz de prisão, em flagrante, ao indiciado. Ele responderá por violação sexual mediante fraude.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Pérola Byington para exame de corpo de delito cautelar e sexológico.

Everson Bertucci e Tainá Machado

Publicado originalmente no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo
http://www.ssp.sp.gov.br/home/noticia.aspx?cod_noticia=17858

Nenhum comentário:

Postar um comentário