Quem sou eu

São Paulo, Sudeste, Brazil

domingo, 22 de novembro de 2009

Marido é preso após agredir esposa


Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2009

Por volta das 23h30 de quinta-feira (12), o motorista A.J.C., de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar após agredir sua esposa, num acesso de ciúme. O flagrante aconteceu no Jardim Mutinga, em Barueri, na Grande São Paulo.

Acionados via rádio, policiais militares se deslocaram até a rua Nova Aurora para atender um caso de violência doméstica. Segundo a vítima, seu marido havia lhe ameaçado com um revólver Taurus, calibre 38. Não satisfeito, a agrediu fisicamente, lhe desferindo tapas e socos.

A vítima informou que seu pai tentou impedir a agressão, mas também acabou agredido pelo motorista. Quando a polícia chegou à residência do casal, A.J.C. estava no quintal. Indagado sobre as acusações, ele as negou e disse não possuir arma alguma.

Os policiais fizeram vistoria e realmente não encontram o revólver. Algum tempo depois, uma testemunha chegou na casa com a arma e a entregou à polícia. Segundo ela, quando viu a discussão e que o acusado estava armado, tentou acalmá-lo e conseguiu retirar a arma dele, afim de evitar um acidente mais grave.

A vítima reconheceu o revólver como sendo de seu esposo. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Barueri, onde lhe foi dada voz de prisão em flagrante. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC).

O acusado responderá por porte ilegal de arma, violência doméstica e lesão corporal dolosa.

Everson Bertucci

Publicado originalmente no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo
http://www.ssp.sp.gov.br/home/noticia.aspx?cod_noticia=18253

Nenhum comentário:

Postar um comentário