Domingo, 22 de Novembro de 2009
Dois duplos homicídios foram registrados na Delegacia de Polícia de Jandira, na noite de sábado (21). O primeiro duplo homicídio aconteceu às 22h37, no Jardim Analândia, e o segundo, às 22h40, no Jardim Sagrado Coração, ambos no município de Jandira, na Grande São Paulo.
O primeiro caso, do Jardim Analândia, os policiais militares, da 4ª Cia. Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), foram acionados via Centro de Operações da PM (Copom) para atender uma ocorrência de duplo homicídio. Quando chegaram ao local, constataram que dois homens, caídos no chão, foram atingidos por disparos de revólver.
Ambos foram socorridos ao Pronto Socorro de Jandira. Um homem de 25 anos, que ainda não foi identificado e outro de 30, que atendia pelo nome de Reinaldo, mas que também não foi totalmente identificado, não resistiram aos ferimentos e morreram. A primeira vítima apresentava uma perfuração na cabeça, uma na nuca e duas no abdômen. A segunda foi atingida com dois tiros na cabeça e três no tórax.
Segundo caso
No segundo caso, no Jardim Sagrado Coração, a Guarda Municipal foi acionada via rádio para atender a ocorrência de duplo homicídio, ocorrido na rua Iracema, em Jandira. Quando chegaram ao local, os guardas municipais encontraram as vítimas caídas no chão, ensanguentadas, ambas com ferimentos efetuados com disparos de revólver, mas ainda com sinais vitais.
Imediatamente eles foram socorridos ao Pronto Socorro de Jandira, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Eder Barbosa de Almeida, de 22 anos, foi atingido na cabeça e no ombro direito e Bruno de Jesus Santos Torres, de 18, foi atingido por dois tiros na cabeça, confirmados em exame do Instituto Médico Legal (IML).
As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Jandira, mas ainda não há pistas sobre nenhum dos casos. A polícia segue em investigação para identificar os autores do crime e prendê-los.
Serviço:
Quem tiver informações que ajudem a polícia a localizar os autores do delitos , deve ligar para o Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.
Everson Bertucci
Publicado originalmente no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo
http://www.ssp.sp.gov.br/home/noticia.aspx?cod_noticia=18388